Vou resumir a noite: após o jantar fomos a um pub que estava meio vazio. Mas como a turma queria mesmo era beber e bater papo ficamos por lá mesmo. Acontece que o lugar começou a lotar de uma hora para outra... quando eu percebi já tava rolando música ao vivo e show de dança. Detalhe: TODOS drag queens.
De 33 dias na Nova Zelândia |
Ok, divertido, engraçado mas não era o melhor lugar para ficar né... Aí o povo resolveu entrar em outro bar. Desta vez a pegadinha era karaoke... Blz, eu arrisquei Janis Joplin, Beatles e Michael Jackson hehe... Mas a verdade é que todo mundo estava cantando Madonna, Queen e Village People. Advinha? Outro bar gay.
Para terminar a noite entramos numa boite que estava bem lotada. A vantagem dos lugares aqui é que vc não paga nada para entrar... Última da noite: a boite era GLS. Inclusive, a bicha do post anterior estava lá com o bofe... Eu estava na avenida mais gay/gls de Auckland. Foi divertido sim. Amanda, te amo.
No sábado eu aluguei um carro e fui conhecer a região de Coromandel. Dirigir do lado errado é meio complicado. O problema maior são os cruzamentos. Se não ficar atento vai na contra-mão mesmo. Mas deu tudo certo.
As praias desta península são realmente são muito bonitas. Difícil dizer o lugar mais bonito. Um lugar que me deixou realmente impressionado foi a "Hot Water Beach". Você cava um buraco na areia da praia e encontra água quente... em alguns lugares fica insuportável. Atividade vulcânica e tal... Poço de água quente + mar gelado + vento polar = garganta inflamada.
De 33 dias na Nova Zelândia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário